Assunto   Frase      Ver todos
    Actualidade
Abre  janela autónoma para impressão mais amigável  Imprimir        Início do ficheiro   Recua 1 ficha    Avanca 1 ficha   Fim do ficheiro
27-06-2006
Seminário: 'Judicial Cooperation in Cross-Border Litigations of Parental Responsability. Pratical Obstacles' - Barcelona, 2 a 5 de Outubro de 2006. (inscrições até 4 de Julho)
Organizado pela Escuela Judicial de Barcelona, no âmbito das actividades da Rede Europeia de Formação Judiciária, chega-nos através da PGR expediente do CEJ com pedido de divulgação pelos magistrados do Ministério Público.
O último dia de inscrições é a 4 de Julho, pelo que os interessados devem fazê-lo, para a Procuradoria Geral da República, antes dessa data. A escola espanhola suportará os gastos da viagem, alojamento e refeições para todos os participantes.

O PROGRAMA DO SEMINÁRIO está disponível aqui, em francês e em inglês.